PARA MELHOR ENTENDERMOS A POLITICALHA OPERAÇÃO LAVA JATO, E SEUS REAIS OBJETIVOS (FARSA IMAGINÁRIA DO IMPEACHMENT PRESIDENCIAL, JUSTIFICANTE À PROMÍSCUA INTERVENÇÃO MILITAR) – NELMON J. SILVA JR.

Tenho vergonha de mim pois faço parte de um povo que não reconheço, enveredando por caminhos que não quero percorrer… Tenho vergonha da minha impotência, da minha falta de garra, das minhas desilusões e do meu cansaço. Não tenho para onde ir pois amo este meu chão, vibro ao ouvir o meu Hino e jamais usei a minha Bandeira para enxugar o meu suor ou enrolar o meu corpo na pecaminosa manifestação de nacionalidade. (Rui Barbosa).

NÃO POSSO SER LEVIANO COM MINHA CONSCIÊNCIA, EM CRER NA CORRUPÇÃO EXCLUSIVA À POLÍTICA, OU A UM ÚNICO PARTIDO POLÍTICO. PENSO QUE OS VÍDEOS SELECIONADOS CHAMAM-NOS À NECESSÁRIA REFLEXÃO SOBRE O TEMA.